Suspeito de tentar matar policial penal em Porto Velho é preso com documento falso em São Paulo

Suspeito de tentar matar policial penal em Porto Velho é preso com documento falso em São Paulo

 

          


Homem era considerado altamente perigoso e estava foragido desde 2024. Prisão foi realizada em operação conjunta da Ficco de São Paulo e Rondônia


Porto Velho, Rondônia – Um homem suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio contra um policial penal federal em Porto Velho (RO) foi preso nesta quarta-feira (10), no bairro Paraisópolis, zona sul da capital paulista. Ele utilizava documentos falsos para evitar ser identificado e capturado.

A prisão foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) de São Paulo, em conjunto com a unidade de Rondônia. Segundo a Polícia Federal (PF), o suspeito é considerado de alta periculosidade.

O crime ocorreu em maio de 2024, na capital rondoniense. Dois meses depois, uma operação foi deflagrada contra a organização criminosa suspeita de envolvimento no atentado. Desde então, o investigado estava foragido.

A PF não divulgou a identidade do preso, mas confirmou que ele deve responder por tentativa de homicídio qualificado, além do uso de documentos falsos.


 Fonte: g1 RO.

da redação FM

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.