Presidente da FFER recebe membros da OAB/RO e firma parceria para campeonato nacional de advogados

Presidente da FFER recebe membros da OAB/RO e firma parceria para campeonato nacional de advogados

 

        

Porto Velho, Rondônia - O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, recebeu nesta terça-feira (9) representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), para discutir o apoio à equipe da instituição que disputará o Campeonato Nacional da Associação Liga de Futebol dos Advogados e Advogadas do Brasil (ALIFA 2025).

A reunião foi realizada no Centro de Desenvolvimento do Futebol Heitor Costa e contou com a participação do advogado Michel Mesquita, que destacou a relevância da parceria.

“Parabenizamos a FFER pelo trabalho exemplar em prol do futebol rondoniense e agradecemos ao presidente Heitor pela recepção e apoio. Nosso presidente Márcio está sempre aberto ao diálogo com todas as entidades. Quem sabe possamos trazer a taça da ALIFA para Rondônia”, afirmou Mesquita.

Durante o encontro, Heitor Costa garantiu suporte à OAB/RO na preparação para a competição nacional. “Prontamente atendemos a solicitação da OAB/RO. Essa é uma parceria para o futuro. Colocamos nosso quadro de profissionais à disposição, seja para a confecção de tabela ou arbitragem. Desejamos sorte ao time da seccional e reiteramos que a Casa do Futebol de Rondônia estará sempre de portas abertas”, declarou o dirigente.

Competição nacional

Campeonato Nacional ALIFA 2025 será realizado de 13 a 19 de outubro, em Goiânia (GO), reunindo equipes de advogados de todo o país. A equipe da OAB/RO já iniciou os preparativos para representar Rondônia no torneio.


Fonte: Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER). Presidente da FFER recebe visita de membros da OAB/Seccional Rondônia


da redação FM

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.