Energisa: consumidores podem resolver serviços sem sair de casa por meio de canais digitais

Energisa: consumidores podem resolver serviços sem sair de casa por meio de canais digitais

 Aplicativo, site e WhatsApp permitem emissão de segunda via, registro de falta de energia e outros serviços disponíveis 24 horas por dia.

      

Consumidores podem resolver a maior parte das demandas de atendimento sem sair de casa. A concessionária oferece canais digitais como aplicativo, site e WhatsApp.

Por meio dessas ferramentas, é possível emitir a segunda via da conta de energia, consultar débitos, acompanhar o histórico de consumo, registrar falta de energia ou problemas na rede, além de solicitar serviços como religação e alteração de titularidade.

Opções disponíveis para atendimento digital
  • Aplicativo Energisa On – disponível para Android e iOS, permite consultar e pagar faturas, acompanhar histórico de consumo, emitir segunda via e registrar ocorrências como falta de energia. O app é prático, seguro e coloca a conta de energia na palma da mão.

  • Agência Digital – acessível pelo site www.energisa.com.br, oferece autoatendimento para segunda via de contas, consulta de débitos, solicitação de serviços e acompanhamento do consumo.

  • Gisa – atendente virtual no WhatsApp, pelo número (69) 99358-9673, oferece respostas instantâneas, emissão de segunda via, consulta de débitos e registro de ocorrências.

Segundo Rosiane Santos, coordenadora de atendimento da Energisa Rondônia, a proposta é garantir conveniência e rapidez.

“Nosso objetivo é levar soluções digitais que permitam ao cliente gerenciar sua conta de energia na palma da mão, com atendimento seguro e disponível 24 horas por dia, sete dias por semana”, afirma.

Com essas ferramentas, a concessionária reforça que a tecnologia está a serviço do consumidor, proporcionando agilidade, eficiência e comodidade no dia a dia.

Por Mauro da Silva - 30

da redação FM

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.