Vereador Adalto de Bandeirantes cobra melhorias urgentes em estradas dos Distritos de Porto Velho

Vereador Adalto de Bandeirantes cobra melhorias urgentes em estradas dos Distritos de Porto Velho

 Parlamentar relata dificuldades enfrentadas por comunidades distantes e critica qualidade de obras realizadas por empresa terceirizada


Durante a sessão desta terça-feira (12) na Câmara Municipal de Porto Velho, o vereador Adalto de Bandeirantes fez um apelo às autoridades estaduais e municipais para que adotem medidas urgentes de recuperação das estradas nos distritos mais afastados da capital.

O parlamentar relatou ter visitado, no último sábado (09), comunidades de Rio Pardo e Jacinopolis, próximas a Alto Paraíso, quase na divisa com Buritis, que ainda pertencem ao território de Porto Velho. Segundo ele, a viagem até o local leva várias horas por estradas de chão, com pontes e trechos em condições precárias.

“Não temos estrutura nem equipamentos para recuperar a estrada do Rio Pardo até hoje. A chuva está chegando, não há Patrol nas vias, nem caçamba para cascalhar. Daqui a pouco o Ministério Público estará cobrando sobre o transporte escolar, pois será impossível chegar até as escolas”, alertou Adalto.

O vereador solicitou o apoio do governador Marcos Rocha, deputados estaduais e secretarias competentes para atender a região, destacando que a população envia demandas diariamente. Ele também criticou a qualidade do serviço executado por uma empresa terceirizada no distrito de União Bandeirantes.

“É triste ver que o trabalho está sendo feito de forma precária, sem satisfação da comunidade. É o nosso dinheiro sendo mal aplicado. Isso é uma vergonha”, afirmou.

Adalto concluiu reforçando sua disposição em colaborar para que a situação seja resolvida e as comunidades da zona rural tenham acesso digno às estradas. “Dias melhores virão. Vamos ajudar o prefeito e essa gestão a atender o nosso povo.”


Fonte: Assessoria

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.