Torcedores invadem CT do Santos e cobram elenco após goleada; Neymar tenta acalmar clima

Torcedores invadem CT do Santos e cobram elenco após goleada; Neymar tenta acalmar clima

 

                                Torcedores do Santos cobram Neymar no CT Rei Pelé — Foto: Reprodução/g1



Porto Velho, Rondônia – O atacante Neymar e o diretor executivo de futebol Alexandre Mattos tiveram uma conversa com torcedores organizados que invadiram o CT Rei Pelé na tarde desta terça-feira (19). O protesto foi motivado pela goleada sofrida pelo Santos por 6 a 0 contra o Vasco, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Em meio a rojões e gritos de cobrança contra diretoria e elenco, os torcedores forçaram a entrada no local e chegaram até o estacionamento, onde os jogadores costumam estacionar seus carros. Um dos portões de acesso foi quebrado durante a invasão. A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão, mas, mesmo com o policiamento, o grupo conseguiu ter contato direto com atletas e dirigentes.

Diante da pressão, Neymar ouviu as reclamações e respondeu: “Estamos tentando mudar as coisas”. Além dele, Alexandre Mattos também dialogou com os manifestantes. Jogadores do elenco estiveram presentes e ouviram os pedidos por reação imediata e mudança de postura dentro de campo.

O Santos terá a semana livre para treinamentos antes de enfrentar o Bahia, no domingo, na Fonte Nova. Ainda não há definição sobre o novo treinador; enquanto isso, Matheus Bachi, remanescente da comissão técnica de Cléber, comandará a equipe de forma interina.


da redação FM

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.