Torcedores do Santos cobram Neymar no CT Rei Pelé — Foto: Reprodução/g1
Porto Velho, Rondônia – O atacante Neymar e o diretor executivo de futebol Alexandre Mattos tiveram uma conversa com torcedores organizados que invadiram o CT Rei Pelé na tarde desta terça-feira (19). O protesto foi motivado pela goleada sofrida pelo Santos por 6 a 0 contra o Vasco, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Em meio a rojões e gritos de cobrança contra diretoria e elenco, os torcedores forçaram a entrada no local e chegaram até o estacionamento, onde os jogadores costumam estacionar seus carros. Um dos portões de acesso foi quebrado durante a invasão. A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão, mas, mesmo com o policiamento, o grupo conseguiu ter contato direto com atletas e dirigentes.
Diante da pressão, Neymar ouviu as reclamações e respondeu: “Estamos tentando mudar as coisas”. Além dele, Alexandre Mattos também dialogou com os manifestantes. Jogadores do elenco estiveram presentes e ouviram os pedidos por reação imediata e mudança de postura dentro de campo.
O Santos terá a semana livre para treinamentos antes de enfrentar o Bahia, no domingo, na Fonte Nova. Ainda não há definição sobre o novo treinador; enquanto isso, Matheus Bachi, remanescente da comissão técnica de Cléber, comandará a equipe de forma interina.
da redação FM