TRE realizará atendimentos em União Bandeirantes, informa vereador Adalto

TRE realizará atendimentos em União Bandeirantes, informa vereador Adalto

 Serviços incluem alistamento eleitoral, segunda via, transferência de título, regularização e coleta biométrica

TRE realizará atendimentos em União Bandeirantes, informa ...

O vereador Adalto de Bandeirantes informou que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), por meio do projeto Meu Voto, Meu Poder, estará realizando atendimentos aos eleitores do distrito de União Bandeirantes nos próximos dias. A ação visa facilitar o acesso da população aos serviços da Justiça Eleitoral, garantindo cidadania e regularização para o exercício pleno do voto.

Os atendimentos acontecerão em dois locais estratégicos. Na Escola César Freitas Cassol, localizada na Rua Imigrantes, Centro, o cronograma será:

 14/07/2025 – das 14h às 18h

 15/07/2025 – das 8h às 17h

 16/07/2025 – das 8h às 17h

Na Sorveteria do Ananias, situada na Vila Petrópolis – Linha 8, os atendimentos ocorrerão:

 17/07/2025 – das 10h às 17h

 18/07/2025 – das 8h às 12h

Entre os serviços oferecidos estão alistamento eleitoral (1º título), emissão de segunda via, transferência de domicílio eleitoral, regularização, mudança de local de votação e coleta de dados biométricos, além de outros procedimentos essenciais para garantir o direito ao voto.

Atualmente, União Bandeirantes possui 7.032 eleitores, distribuídos entre a zona urbana e rural do distrito. O vereador Adalto destacou a importância de todos aproveitarem a oportunidade para regularizar sua situação eleitoral sem precisar se deslocar até Porto Velho.

“É a hora do povo de União Bandeirantes garantir seus direitos e estar regularizado para as próximas eleições”, enfatizou o parlamentar.

Para mais informações, os moradores podem acompanhar os canais oficiais do vereador nas redes sociais, além dos comunicados do Tribunal Regional Eleitoral.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.