Reforma administrativa da Prefeitura é apresentada ao Ministério Público

Reforma administrativa da Prefeitura é apresentada ao Ministério Público

 

       Léo Moraes apresentou o projeto de reforma administrativa ao procurador-geral de Justiça, Alexandre Jésus


Porto Velho, Rondônia - Na quarta-feira (2), o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, visitou a sede do Ministério Público de Rondônia (MP/RO) e apresentou o projeto de reforma administrativa que será promovido pela Prefeitura ao procurador-geral de Justiça, Alexandre Jésus de Queiroz Santiago.

A reforma administrativa passou pelo crivo da Câmara de Vereadores e irá garantir agilidade, economia e um melhor andamento da gestão municipal, com mudanças nas estruturas de secretarias e ajustes na distribuição de competências do quadro funcional da municipalidade.

De acordo com o prefeito, essa proposta foi elaborada baseada em estudos técnicos promovidos por uma equipe dedicada a modernizar a máquina pública, trazendo os seus serviços para a realidade da população que vive na capital do estado.

“A proposta foi elaborada com base em estudos técnicos realizados no âmbito da Administração Municipal, com a participação de diferentes setores, e está em consonância com os princípios constitucionais da legalidade, da eficiência, da economicidade e da moralidade administrativa", afirmou o prefeito Léo Moraes.

Segundo o Ministério Público, a aproximação com o Executivo permite acompanhar ações que impactam a vida da população, garantindo que ocorram de forma legal, transparente e com respeito aos direitos dos cidadãos.

A reforma administrativa da Prefeitura de Porto Velho começa a ser implementada a partir da próxima segunda-feira (7).

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

da redação FM
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.