;
Ex-Secretário da Casa Civil de Rondônia anuncia coletiva e promete revelar verdades sobre o governo
Banner 970x250

Ex-Secretário da Casa Civil de Rondônia anuncia coletiva e promete revelar verdades sobre o governo

 

Júnior Gonçalves marca coletiva para sexta-feira e diz que vai revelar informações sigilosas sobre a gestão do estado

      

 Porto Velho, RO – Em uma postagem que já repercute nas redes sociais, o ex-secretário da Casa Civil do Governo de Rondônia, Júnior Gonçalves, anunciou para esta sexta-feira (data) uma coletiva de imprensa com transmissão ao vivo pelo Instagram. O teor da mensagem indica que o ex-gestor pretende “abrir a caixa preta” sobre o atual governo estadual.

Na publicação, Gonçalves afirma estar sendo alvo de uma suposta perseguição política e judicial, que teria como objetivo "destruir o meu nome, a minha família e atingir a minha integridade moral e física". O tom emocional e contundente tem gerado grande expectativa sobre os conteúdos que serão revelados durante o pronunciamento.

 

"Estão querendo destruir o meu nome, a minha família e atingir a minha integridade moral e física e o medo não vai me calar."

 A coletiva está marcada para acontecer nesta sexta-feira, às 9h da manhã, e será transmitida ao vivo através do perfil pessoal de Júnior Gonçalves no Instagram. A promessa é de que ele revelará informações consideradas sensíveis envolvendo gestões recentes do Executivo estadual.

 

A assessoria de comunicação do Governo de Rondônia ainda não se posicionou oficialmente sobre o anúncio, mas fontes ligadas ao Palácio Rio Madeira afirmam que o conteúdo divulgado por Gonçalves pode ser apenas uma estratégia de defesa diante das investigações em curso.

Júnior Gonçalves deixou o cargo de secretário da Casa Civil no início deste ano, após denúncias envolvendo irregularidades administrativas e contratos firmados durante sua gestão. Ele nega as acusações e reafirma em suas redes sociais que foi "traído" por aliados políticos e abandonado em momento de crise.

O clima político em Rondônia esquenta ainda mais com a aproximação do pleito eleitoral de 2026, e movimentos como esse tendem a impactar diretamente o cenário partidário e institucional do estado.

Por Capital Rondônia

da redação FM


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem