Substituto de Marcola no PCC é levado para presídio federal

Substituto de Marcola no PCC é levado para presídio federal

                                              Tuta ficará em Brasília após prisão na Bolívia

Reprodução / Polícia Federal

 Tuta Foto: Reprodução/SBT News

Neste domingo (18), Marcos Roberto de Almeida, o Tuta, foi transferido para Brasília (DF). Ele foi detido pela Polícia Federal (PF), na última sexta-feira (16).

Apontado como um dos líderes do PCC e substituto de Marcola, Tuta estava foragido desde 2020. O brasileiro foi condenado a 12 anos de prisão no Brasil por organização criminosa, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Ele também estava na lista de procurados da Interpol.

Leia também1 Polícia investigará acidente que matou parentes de Mano Menezes
2 Recorde: Inadimplência atinge 70 milhões de brasileiros
3 Justiça do Trabalho: Bebê reborn não dá licença-maternidade
4 Lula passou mais de três meses no exterior durante atual mandato
5 MS: Prefeitura aproveita bebês reborn para incentivar vacinação

Tuta vai ficar preso na Penitenciária Federal em Brasília, onde seu antecessor, Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, está cumpre pena.

A escolta até a Penitenciária Federal em Brasília teve a participação de 18 homens da Polícia Penal Federal, além do apoio das polícias Militar e Civil do Distrito Federal.

Em ação conjunta com a PF, agentes da Fuerza Especial de Lucha contra el Crimen (FELCC) da Bolívia prenderam Marcos Roberto de Almeida, na sexta-feira, em Santa Cruz de la Sierra, Bolívia. As informações são do G1.

da  redação


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.