Paciente e técnica de enfermagem morrem em outro acidente envolvendo ambulância na BR-364

Paciente e técnica de enfermagem morrem em outro acidente envolvendo ambulância na BR-364

 

Um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (2) na BR-364, entre Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste, resultou na morte de duas mulheres e deixou outras pessoas feridas. A colisão envolveu uma ambulância da Prefeitura de Jaru e um ônibus da cidade de Buritis.

As vítimas fatais foram uma técnica em enfermagem, de 38 anos, identificada como Cristina Lopes e a própria paciente, que havia recebido alta de uma UTI e retornava ao município para dar continuidade ao tratamento no Hospital Municipal de Jaru. As duas morreram ainda no local do acidente.

De acordo com informações preliminares, a ambulância seguia com destino a Jaru quando colidiu com o ônibus. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades rodoviárias.

O motorista da ambulância, de 42 anos, sofreu múltiplas fraturas. Ele foi inicialmente levado ao hospital de Itapuã do Oeste e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido de helicóptero para atendimento médico em Porto Velho.

Em nota, a Prefeitura de Jaru lamentou o ocorrido e prestou solidariedade às famílias das vítimas. O município também informou que está oferecendo suporte às famílias e destacou o empenho da profissional de saúde que perdeu a vida em serviço.

Este é o segundo acidente grave envolvendo ambulâncias em duas semanas na BR-364. No dia 18 de abril, uma colisão entre uma ambulância da Prefeitura de Vilhena e uma carreta carregada com soja deixou quatro mortos, incluindo servidores da saúde.



da  redação

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.