Ela morava atualmente em Foz do Iguaçu. Após sair de Ji-Paraná e atravessava o local todos os dias para ir à faculdade, em Ciudad del Este.
A estudante de medicina, Larissa M. P., de 30 anos, morreu na quarta-feira (20), em um acidente na Ponte da Amizade, na divisa entre o Brasil e o Paraguai. Ela morava atualmente em Foz do Iguaçu. Após sair de Ji-Paraná e atravessava o local todos os dias para ir à faculdade, em Ciudad del Este.
Pelas imagens de câmeras de segurança que monitoram a fronteira e também de populares, é possível ver que a colisão envolveu duas motos e uma van, usada no transporte de passageiros e mercadorias vendidas no país vizinho.
Larissa trafegava na garupa do marido, o também estudante Daniel V. P.. A moto em que os dois estavam pegou fogo e ficou completamente destruída. De acordo com socorristas do Corpo de Bombeiros, o rapaz sofreu queimaduras e fratura exposta. Ele foi encaminhado ao hospital Municipal de Foz.
A estudante passou por um protocolo de reanimação no interior da ambulância do Siate, que também participou do atendimento. De acordo com a equipe médica, foram pelo menos 40 minutos de tentativa, mas ela não resistiu e faleceu no interior do veículo.
O trânsito na ponte e em um bom trecho da BR-277 ficou totalmente interrompido, no sentido ao Paraguai.
Por O Bem Dito/Jaru Online - 20
da redação FM News Rondônis