Membros de facção morrem em confronto com a PM

Banner 970x250

Membros de facção morrem em confronto com a PM

 


João Henrique Campos Correia, 21 anos, e Danilo Gabriel Rodrigues Paulino, 20 anos, morreram neste sábado (3), depois de um confronto com policiais do BPTAR na Vila Dnit, após a ponte sobre o rio Madeira em Porto Velho. Eles pertenciam a uma facção criminosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, João Henrique, Danilo e um terceiro criminoso, fizeram um ataque no condomínio Santa Bárbara, bairro Triângulo, e deixaram um jovem de 24 anos baleado no período da tarde, depois fugiram em um carro modelo Ford Ka.

Os policiais receberam denúncias que o bando estava escondido em uma área de invasão na Vila Dnit, onde na chegada foram recebidos a tiros pelo trio, que correu para o matagal.

Durante o tiroteio João Henrique e Danilo foram baleados e socorridos pelos policiais para o Hospital João Paulo II, mas não resistiram e morreram. Já o terceiro criminoso escapou.

Na casa onde os bandidos estavam a PM abordou a esposa do criminoso que fugiu, e com ela vários rádios comunicadores, três armas, munições, drogas e balanças de precisão. A jovem foi conduzida ao Departamento de Flagrantes.

da  redação

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.