Operação Peloponeso: PF em MG cumpre mais de 200 mandados em ação contra facções criminosas

Operação Peloponeso: PF em MG cumpre mais de 200 mandados em ação contra facções criminosas

 

        Agentes miram integrantes de grupos armados em três estados


Porto Velho, Rondônia - A Polícia Federal em Minas Gerais deflagrou, nesta quinta-feira, uma megaoperação conjunta para cumprir quase 200 mandados de prisão e mandados de busca e apreensão contra integrantes de facções criminosas em três estados. As operações Peloponeso I e II, da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, ainda mira membros em unidades prisionais de Minas, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Ao todo, os agentes foram a campo para cumprir 105 mandados de prisão preventiva e 96 de busca e apreensão nas cidades de Juiz de Fora (MG), Além Paraíba (MG), Volta Grande (MG), Contagem (MG), Itaperuna (RJ), Carmo (RJ) e Sapucaia (RJ). Entre os alvos, está o líder em Minas de uma facção criminosa do Rio de Janeiro.

Entre os presos na Peloponeso I e II, estão um foragido das justiças matogrossense e tocantinense, além de lideranças regionais das facções criminosas investigadas com diversas condenações por tráfico de drogas e participação de organização criminosa.

Além disso, os agentes realizaram o sequestro de dois imóveis localizados no Rio de Janeiro e avaliados em R$ 1,5 milhão e de um veículo blindado. Ainda foi determinado o bloqueio judicial de valores de 23 investigados, incluindo integrantes e facções criminosas com atuação no Rio de Janeiro.


Fonte: O GLOBO

da redação FM Alô Rondônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.