Barcelona x PSG termina em briga no vestiário após provocação de Mbappé, diz jornal

Barcelona x PSG termina em briga no vestiário após provocação de Mbappé, diz jornal

 


          Uma discussão acalorada marcou o final do confronto que classificou o time francês à semifinal da Champions League

Porto Velho, Rondônia - O jogo de volta das quartas de final da Champions League entre Paris Saint-Germain e Barcelona terminou com confusão entre os jogadores no túnel que dá acesso ao vestiário. Segundo o jornal Mundo Deportivo, uma discussão acalorada marcou o final do confronto que classificou o time francês à semifinal da competição.

De acordo com o portal, os jogadores do PSG ficaram muito entusiasmados com a classificação e não hesitaram em comemorar, o que acabou irritando alguns atletas do Barcelona. Kylian Mbappé, por exemplo, entrou no túnel gritando e comemorando de forma bastante vingativa com vários companheiros. “Isso é futebol e é em campo que temos que conversar”, disse o francês.

A forma como Mbappé falou não agradou alguns jogadores do Barcelona, que foram atrás do atacante francês. A partir disso se formou uma confusão entre jogadores, comissão técnica e pessoal da segurança, onde houve insultos, gritos e empurrões. Ainda de acordo com o jornal espanhol, ninguém ficou ferido e a briga não passou dos limites.

Antes disso, Mbappé provocou alguns torcedores do Barcelona que ainda não tinham saído do Estádio Olímpico de Montjuïc. Depois de gritar algumas vezes “on y va” (vamos, em francês) em direção à arquibancada, o atacante saiu encarando os torcedores do Barça presentes no local.

Após as provocações e confusões, Mbappé abraçou o presidente do Paris Saint-Germain Nasser Al-Khelaïfi antes de se dirigir ao vestiário para continuar a comemoração com os seus companheiros de clube.


Fonte: O GLOBO

da redação FM Alô Rondônia

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.