Prefeitura de Porto Velho informa os serviços essenciais que funcionarão no feriado de Natal

Prefeitura de Porto Velho informa os serviços essenciais que funcionarão no feriado de Natal

 

Expediente normal será retomado a partir da próxima terça-feira, dia 26

Porto Velho, RO -
 A Prefeitura de Porto Velho informa a toda população que na segunda-feira (25), feriado nacional de celebração do Natal, apenas os serviços essenciais estarão funcionando normalmente no município, conforme o Decreto Nº 18.730, assinado pelo prefeito Hildon Chaves.

O funcionamento regular das autarquias, repartições, secretarias e fundações municipais será apenas até esta sexta-feira (22). O expediente normal será retomado a partir da próxima terça-feira, dia 26.

De acordo com o decreto, as repartições que não podem ter suas atividades interrompidas organizarão equipes para turnos de revezamento, de forma que os serviços não sofram descontinuidade e os munícipes continuem sendo bem atendidos.

Os órgãos municipais que atenderão no feriado são os seguintes: Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), nos atendimentos nas unidades de saúde de urgência e emergência 24 horas (Upas, Samu e Maternidade); a Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), na limpeza pública; a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), nos serviços de drenagem, asfalto e tapa-buraco; a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), com o serviço de inspeção animal; e a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), que realiza a fiscalização e segurança do trânsito.

TRANSPORTE COLETIVO

Com relação ao transporte coletivo, a Prefeitura, por meio da Semtran, informa que no domingo (24), a frota de ônibus será igual a de sábado. Já na segunda-feira (25), quando se comemora o Natal, a frota para atender a população será igual a de domingo.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.