Homem é Denunciado por Feminicídio Após Enterrar Corpo de Companheira em Terreno Baldio em RO

Homem é Denunciado por Feminicídio Após Enterrar Corpo de Companheira em Terreno Baldio em RO

 

      


Porto Velho, RO - Uma denúncia formalizada pelo Ministério Público de Rondônia acusa um homem suspeito de matar sua companheira e enterrar o corpo de feminicídio. O crime chocante envolve Daiane Vieira, de 26 anos, cujo corpo foi encontrado em um terreno baldio em Buritis (RO).

As investigações revelaram que a vítima, por meio de mensagens encontradas em seu celular, havia encerrado o relacionamento com o acusado. O Ministério Público utilizou essas evidências para fundamentar a acusação de feminicídio contra o homem.

O histórico da relação entre a vítima e o suspeito inclui relatos de agressões físicas. Em um dos episódios, o acusado teria quebrado o celular de Daiane após ela se recusar a manter relações sexuais. Mesmo após a separação, o homem continuou a procurar a vítima, que acabou cedendo e retomando o relacionamento, segundo relatos anteriores prestados à polícia por Daiane.

A denúncia do MP-RO destaca as contradições nas declarações do suspeito, suas falsas alegações de não estar na cidade no dia da morte da vítima e o histórico de violência doméstica. Esses fatores levaram à prisão temporária de indivíduos.

Os dados extraídos dos celulares do acusado e da vítima reforçam a acusação de feminicídio, indicando que o crime foi roubo após a decisão da vítima de encerrar definitivamente o relacionamento. O caso destaca a importância de medidas efetivas para combater a violência doméstica e reforçar a necessidade de atenção às vítimas que buscam fortalecer relacionamentos abusivos.

Fonte: O observador 


da redação FM Alô Rondônia

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.