Mulher de 32 anos morre dentro de piscina de hotel em Goiás

Mulher de 32 anos morre dentro de piscina de hotel em Goiás

 


Uma mulher de 32 anos morreu dentro da piscina de um hotel em Caldas Novas, região sul de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a morte foi confirmada ainda no local, nesta segunda-feira (26).

A mulher, identificada como Osmarina Leal, estava na piscina do Náutico Enseada Residence Apart Hotel na companhia de familiares e amigos. Segundo relatos de testemunhas, ela sentiu-se mal após mergulhar e foi retirada da piscina, que tem cerca de um metro de profundidade.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar um caso de afogamento. Profissionais do condomínio prestaram os primeiros socorros antes da chegada das equipes de resgate. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, além da polícia.

A tentativa de reanimação da vítima no local durou cerca de uma hora, mas não obteve êxito. O corpo de Osmarina já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga a causa da morte e as circunstâncias do afogamento.

da redação FM Pleno News

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.