26º encontro do Foro de São Paulo será realizado em Brasília

26º encontro do Foro de São Paulo será realizado em Brasília

 


O 26º encontro do Foro de São Paulo será realizado neste ano em Brasília, de 29 de junho a 2 de julho. Esse será o 1º encontro do Foro de São Paulo depois da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O evento do grupo de esquerda terá como sede o Hotel San Marco e terá um pequeno desvio para o Arraiá do PT, a festa julina do partido.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi convidado à reunião do Foro de São Paulo, mas só deve definir a presença em data mais próxima ao evento.

O encontro do Foro de São Paulo contará com workshops e palestras de representantes da Frente Sandinista de Libertação Nacional, da Nicarágua de Daniel Ortega; do Partido Socialista Unido da Venezuela, de Nicolás Maduro; e o Partido Comunista Cubano.

Além do PT, outros partidos de esquerda do Brasil devem participar: PDT, PCdoB, PCB, UP, PSTU e PSB. Apenas PT e PCdoB são filiados ao Foro de São Paulo.

O mote do evento deste ano é a “Integração regional para avançar a soberania latino-americana e caribenha”.

O Foro de São Paulo convoca as “forças progressistas, populares e de esquerda” a se reunirem para refletir e debater os desafios e direções que devem ser tomadas.

GB


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.