EMPREEDEDORISMO
As atividades ligadas à feira da mulher. | Foto: Site Flor do Mamoré
Empreender é acreditar numa ideia e batalhar para botá-lo em prática, seja um negócio, uma causa social ou uma vida autônoma. Não é fácil, e para as mulheres, que muitas vezes têm jornadas duplas, cuidando dos filho e da casa, e ainda maior. Empreender pode não ser um ato solitário, mas exige uma força de vontade extremamente pessoal na hora de arregaçar as mangas e mirar no futuro.
O projeto a Feira da Mulher do Distrito de União Bandeirantes, que deu origem a esse exposição, está sendo viabilizado com um grupo de 20 (vinte) mulheres, todas elas moradoras de linhas rurais e área urbana, e tem como o objetivo a luta contra a violência à mulher.
Sob a coordenação da senhora Laura Leticia e dona Neli, a feira livre vem funcionando no espaço do barracão da feira do Agricultor, situado na avenida 3 de dezembro, nos horários da 14:00 até as 19:00, duas vezes ao mês, sem nenhum incentivo , somente a força de vontade de cada empreendedora, todas elas participa expondo seus produtos, diversificados, vc pode encontra do artesanato, roupas, sandálias artesanais, á plantas cultivadas, pão caseiro e produtos medicinais da floresta.
Fone para contato com a coordenadora da feira 69 9601-2608 - Laura e 69 9373-1870 - Neli
da redação F/M