Os policiais descobriram que o local era utilizado como laboratório de refino
Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) durante atuação na Operação Protetor das Divisas e Fronteiras do Ministério da Justiça, Governo Federal, apreenderam aproximadamente 25 quilos de drogas em uma residência no bairro Socialista, zona Leste da capital de Rondônia. Outras 300 porções das mesmas substâncias também foram apreendidas.
Após investigações iniciadas em Guajará-Mirim, os policiais descobriram que o local era utilizado como laboratório de refino de drogas e ponto de comercialização.
Quando os agentes na casa com o muro muito alto e o portão chapado de ferro, houve demora no acesso a residência e nisso os traficantes fugiram.
Porém, toda a droga encontrada na casa foi apreendida. Os tabletes de cocaína e skunk tinham no embrulho a descrição "Pablo Escobar Medellín Cocaína".
A droga foi encaminhada ao Departamento de Narcóticos. Os entorpecentes, segundo as investigações, são de membros do CV.
Rondoniaovivo
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
Postar um comentário