;
Deputado denuncia: comandante da PM caiu em blitz da Lei Seca com carro cautelado

Deputado denuncia: comandante da PM caiu em blitz da Lei Seca com carro cautelado

 

Em discurso na Assembleia Legislativa, o deputado Ismael Crispin pediu a exoneração do coronel Regis Braguin


É imagem gerada por IA, pessoal

Os deputados Delegado Camargo, Ieda Chaves e Dra Taíssa também discursaram e cobraram do governador a demissão do comandante

Na sessão da Assembleia Legislativa de segunda-feira (29), o deputado Ismael Crispin (MDB) disse que o comandante-geral da PM de Rondônia, coronel Regis Braguin, foi apanhado em uma blitz da Lei Seca. O assunto já vinha sendo falado há alguns dias, mas não de forma oficial. De acordo com os comentários, após ter sido flagrado, o próprio comandante se liberou, em uma blitz realizada em Porto Velho.

Em seu pronunciamento, Crispin contou mais alguns detalhes antes de pedir a exoneração do comandante da PM. O parlamentar disse que o coronel Braguin estava alcoolizado e dirigia um carro cautelado da Polícia Militar.

“Acredito que o governador Marcos Rocha, sensato, cuidadoso, ao chegar, precisa dar uma nova direção ao comando da Polícia Militar”, disse o deputado.

Depois disso o deputado Delegado Camargo (Republicanos) também pediu a exoneração do comandante da PM. Camargo disse que há Boletim de Ocorrência Policial contra o coronel Braguin por violência contra a mulher. O fato também havia sido citado por Ismael Crispin.

Em seguida, as deputadas Ieda Chaves (União Brasil) e Dra Taíssa (PSC) também pediram a exoneração do coronel Regis Braguin do comando da Polícia Militar, alegando que a situação dele está insustentável.

O espaço está aberto para qualquer manifestação do coronel Braguin. Não há como negar que ele conseguiu reduzir a violência em Porto Velho.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem