Sábado Letivo Especial na Escola César Freitas Cassol

Sábado Letivo Especial na Escola César Freitas Cassol

 


No próximo dia 15 de junho de 2024, a Escola César Freitas Cassol realizará um sábado letivo especial com muitas atividades:  para os alunos do 6º e 7º anos haverá a exibição do filme "Gato de Botas 2". Esta atividade servirá como introdução de uma sequência didáticas pedagógicas que serão desenvolvidas nas aulas de Português. As demais turmas seguirão o cronograma regular de aulas.

A exibição do filme será um momento de aprendizado e diversão, promovendo a integração e o desenvolvimento de habilidades críticas e interpretativas nos alunos. Após o filme, os professores de Português conduzirão atividades que explorarão temas e lições apresentadas na história, incentivando a criatividade e o pensamento crítico dos alunos.

A presença e a participação dos alunos são essenciais para o sucesso deste evento, que visa não apenas cumprir o cronograma acadêmico, mas também proporcionar momentos de integração e aprendizado lúdico. A colaboração de todos contribuirá para enriquecer a experiência educacional e fortalecer os laços comunitários.

Agradecemos a compreensão e o apoio dos pais e responsáveis. Contamos com a participação de todos para fazer deste sábado letivo uma experiência enriquecedora e memorável.

Direção e Supervisão escolar

Informações Importantes:

  • Data: 15 de junho de 2024 (sábado)
  • Horário: 7:30 no período da manhã para todas os dois turnos.
  • Turmas Participantes: 6º e 7º anos para a exibição do filme "Gato de Botas 2"
  • Aulas Normais: Demais turmas seguirão o cronograma regular
  • Dispensadas: Turmas do 2ºD e 2ºC, 6ºCAA e 7º CAA.
  • Contribuição: Haverá uma cobrança simbólica para assistir ao filme, como também haverá alimentos que serão vendidos cujos valores serão revertidos para a formatura dos 3º anos de 2024.
da  redação F/M

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.