Motoboy morre após perder o controle de moto, na capital

Motoboy morre após perder o controle de moto, na capital

 


Um jovem motoboy, identificado como Guilherme Lopes, 20 anos, morreu na noite deste sábado I(16), após perder o controle da direção de uma moto, na rua Jardins, no bairro Novo, em Porto Velho.

De acordo com relatos de testemunhas, Guilherme teria perdido o controle de sua moto, após passar em uma lombada e em seguida em um trecho com paralelepípedos.

Guilherme foi socorrido, mas acabou morrendo.

da  redação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem