General Júlio César de Arruda foi demitido do cargo neste sábado, 21; sucessor será o general Tomás Miguel Ribeiro Paiva
“Estamos investindo na aproximação das Forças Armadas com o governo do presidente Lula. Evidentemente que depois desses episódios, dos acampamentos e os episódios de 8 de janeiro, as relações com o comando do Exército sofreram uma fratura no nível de confiança. E nós achávamos que precisávamos estancar isso logo de início para que pudéssemos superar esse episódio”, disse o ministro da Defesa em entrevista a jornalistas.
“Por isso, conversamos hoje com o general que estava no comando logo cedo, o general Arruda, a quem faço as minhas melhores referências, e queria apresentar aqui aos senhores o seu substituto, o general Tomás, que a partir de hoje é o novo comandante das Forças Armadas do Exército brasileiro”, acrescentou Múcio.
GB
Postar um comentário